Perguntas Frequentes

 
Ei, precisando de ajuda?
Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para contato@loungedreams.com.br que te responderemos bem logo.
 
1. Quais formas de pagamento são aceitas?
 
O site é integrado com o PagSeguro, sendo assim, aceitamos: todos os Cartões de Crédito, Débito Online e Boleto.
O PagSeguro é uma plataforma confiável para transações bancárias, suas informações estarão criptografadas e protegidas.
 
2. Qual o prazo de entrega?
Postaremos o seu pedido de acordo com o prazo estabelecido em nosso site na hora da sua compra. 
Em até 72 horas após coletado enviaremos o código de rastreio referente ao seu pedido. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Lounge Dreams. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?
 
3. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto que não é personalizado sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o nosso endereço em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
c. Seu produto não foi personalizado com detalhes específicos como nomes, iniciais, monogramas etc
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em até 90 dias.
 
4. Tenho como trocar meu produto?
 
Você pode trocar seu produto em duas situações:
 
a. Se você notou algum defeito ao recebê-lo - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. O produto não veio de acordo com as especificações enviadas.
 
 
5. Tive um problema. Por onde eu falo?
 
Envie um e-mail para sac@loungedreams.com.br.
Teremos o maior prazer em te ajudar!
 
 
6. Tenho uma loja e gostaria de vender produtos da Lounge Dreams, posso?
 
Que legal! Vamos ficar felizes em falar sobre essa parceria. Envie-nos um e-mail contato@loungedreams.com.br e entraremos em contato.
 
 
7. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
 
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)
 
 
8. Por onde envio detalhes para a personalização (cores, tamanhos e bordado por exemplo)?
 
Ao final da compra, quando for realizar o pagamento, haverá um campo de "descrição do seu pedido" - escreva por lá, ou envie-nos um e-mail com o número do seu pedido e todos os detalhes para a personalização. Sempre enviamos um e-mail  para aprovação antes de iniciarmos a produção.
Sobre a loja

A Lounge Dreams espalha amor por onde passa foi assim que nos tornamos o maior portal de robes personalizados do Brasil. Trabalhamos para criar itens bonitos, personalizados e especiais, acreditamos que cada detalhe importa, que a exclusividade faz toda diferença. Abraçamos o que fazemos e por isso enviamos muito mais do apenas produtos personalizados para casamentos e outras ocasiões especiais, compartilhamos amor com cada um que aposta na Lounge Dreams um pedacinho do seu sonho!

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