Trocas e Devoluções

Para evitar qualquer problema, preste bastante atenção ao realizar a compra:


- confira atentamente a descrição do produto;
- a Lounge Dreams não troca produtos personalizados pelo consumidor, confira atentamente a cor, a quantidade e as possibilidades de personalização. Tenha em mente que cada monitor, tela de celular ou outros dispositivos tem configurações de cores distintas;
- confira atentamente as medidas do produto.

 

prazos

  • LEIAM TODOS OS PRAZOS COM ATENÇÃO

- Os produtos podem levar até 30 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do pedido para serem DESPACHADOS.
- Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 1(um) a 4 (quatro) dias úteis APÓS SEREM DESPACHADOS.
- ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao AUMENTO da demanda interna dos CORREIOS.
- Compre com antecedência. Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a LOUNGE DREAMS, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (casamento, aniversário, formatura, etc), já que o processo de envio depende de várias variáveis.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

entrega

1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao local de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.

recuse o recebimento

Não aceite a entrega e entre imediatamente em contato, através dos nossos canais de atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada; 

 

trocas 


- a Lounge Dreams não troca produtos personalizados pelo consumidor!

- todas as solicitações de troca devem ser realizadas diretamente através do e-mail sac@loungedreams.com.br - Tenha em mãos o número do seu pedido e, se for o caso, fotografias de tudo que você recebeu;
- todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Lounge Dreams em perfeitas condições de uso.
- constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar as solicitações e devolveremos o produto no endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

No momento da compra, é muito importante que o consumidor tenha certeza do produto que está comprando, para que não haja transtornos. Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Só serão realizadas trocas ou cancelamentos por desistência caso o a postagem seja realizada em até 7 dias do recebimento do pedido. (sac@loungedreams.com.br)
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS PERSONALIZADOS. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO, COR E PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE.

Se desejar realizar a troca de algum produto que não tenha sido personalizado por motivo que não seja defeito de fabricação, o cliente assume total responsabilidade sobre o frete. A troca só será realizada se o produto estiver em perfeitas condições de uso, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido.

 

DEFEITOS:


Em caso de produtos com defeitos, avariações e erros de fabricação, haverá uma avaliação para verificar a situação. O prazo para o laudo é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. Nestes casos, a Lounge Dreams assume total responsabilidade sobre o frete do mesmo.


Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido, desde que observados defeitos, avariações e erros de fabricação.
O estorno será feito na conta corrente do cliente em até 90 (noventa) dias úteis, contando a partir da data em que o cliente fornece todos os dados necessários. Não será concedido crédito a terceiros.


Ao comprar em nosso site LOUNGE DREAMS o cliente estara concordando plenamente com todos os termos acima.

 

Sobre a loja

A Lounge Dreams espalha amor por onde passa foi assim que nos tornamos o maior portal de robes personalizados do Brasil. Trabalhamos para criar itens bonitos, personalizados e especiais, acreditamos que cada detalhe importa, que a exclusividade faz toda diferença. Abraçamos o que fazemos e por isso enviamos muito mais do apenas produtos personalizados para casamentos e outras ocasiões especiais, compartilhamos amor com cada um que aposta na Lounge Dreams um pedacinho do seu sonho!

Pague com
  • Pagar.me
Selos

LOUNGE DREAMS - CNPJ: 29.164.672/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2019